Welcome to Verdadeira Legião

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

Danyx

Candidatura a STAFF

1 post neste tópico

• *Nome: Daniel Silva 
  • *Nome de Jogo: Counter Strike Global Offensive
  • *Horas de jogo disponíveis: Praticamente quase todos os dias 
  • *Conhecimento sobre o server: Não Desrespeitar ou ofender jogadores e membros da staff, Não utilizar quaisquer tipos de hacks e ou outros auxiliares
  • *Conhecimento sobre comandos de admin: Sei alguns, mas o que nao sei aprendo rápidamente
    • *Motivo da candidatura: Desde que entrei no servidor de awp foi dos melhores servidores , servidor bastante bom sem lag com uma otima comunidade e otimo pessoal a conviver e em praticamente todos os servidores dos VL toda a malta e 5*. Sabendo que podia me condidatar, decidi candidatar-me para ajudar a crescer  o servidor e para haver mais respeito, pois ás vezes há discussôes, ajudar a malta que entre nele pela 1x, e tentar sempre tornar o servidor mais animado. Já dei varias ajudas ao pessoal da staff para que o servidor fique melhor e com um  maior respeito entre todos.
  • *Servidor pretendido: Awp - Lego

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora