Welcome to Verdadeira Legião

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

bifanajz

[Candidatura] Bifanas [ACEITE]

3 posts neste tópico

Nome Real* - José Miguel Silva

Cidade* - Oeiras

Data De Nascimento* - 31/12/1993

Idade* - 23

Nome Virtual* - Bifanas

Horas de jogo disponíveis por dia* - Depende do dia mas normalmente bastantes horas diárias

Tens algum VACBAN na conta* - Não

Tens conhecimento de comandos de administrador, se sim, mostra o teu exemplo* - Os básicos, já tive o meu próprio servidor no 1.6

Link da tua conta steam para a malta poder adicionar* - http://steamcommunity.com/id/bifanajz

O que te levou a fazer esta candidatura* O facto da minha anterior ter sido apagada, Jogo há bastante tempo no servidor e sou bastante conhecido lá e acho que tenho perfil para moderador.

Mesmo sem ser admin já muita gente me procura para resolver problemas do server.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/11/2017 at 19:10, bifanajz disse:

Cidade* - Oeiras

Idade* - 23

Nome Virtual* - Bifanas

Horas de jogo disponíveis por dia* - Depende do dia mas normalmente bastantes horas diárias

Tens conhecimento de comandos de administrador, se sim, mostra o teu exemplo* - Os básicos, já tive o meu próprio servidor no 1.6

Link da tua conta steam para a malta poder adicionar* - http://steamcommunity.com/id/bifanajz/

O que te levou a fazer esta candidatura* O facto da minha anterior ter sido apagada, Jogo há bastante tempo no servidor e sou bastante conhecido lá e acho que tenho perfil para moderador.

Mesmo sem ser admin já muita gente me procura para resolver problemas do server.

Cuidado ao copiar de outras candidaturas, temos o exemplo feito pelo Bob Marley por alguma razão.

Edita o endereço steam, está com hyperligação para o perfil do bigodes,

maiores cumprimentos, Predator.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/11/2017 at 19:10, bifanajz disse:

Cidade* - Oeiras

Idade* - 23

Nome Virtual* - Bifanas

Link da tua conta steam para a malta poder adicionar* - http://steamcommunity.com/id/bifanajz

Candidatura aceite.

Bem vindo a nossa família, espero que gostes da estadia! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.